Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Dia das Mães


Large

Oi gente, tudo bom?? Sabem que o dia das mães é amanha ne?? entao, já sabem oque dar pra elas?? Não? aqui vão algumas dicas:


então, está curioso para ver oque eu preparei ne??? bom aqui vao algumas dicas:

1-
 Large

Se voce tem um super talento para desenhar oq n eh o meu caso kkk faca um desenho para sua mae expressando seu amor por ela que meigo ne? <3
2-
Large

Já pensou em editar um filme pra ela?? Foi o que eu fiz k, uma idéia bem original e grátis (o melhor de tudo) sqn, eu peguei varias fotos que nós tinhamos e vai ser uma coisa que ela pode guardar para sempre sem quebrar ou envelhecer kk

3-
Large

Quer ser uma boa filha e gastar dinheiro com sua heroína??? existem presentes que elas amam como por exemplo uma boa biju ou até um jóia ja penso como el ia pirar?? Ou se você for mais economica e preferir também pode comprar uma roupa, sapato, um dia no shop, um cabelereiro ou ate...

3-
Large

Uma massagem pra ela!! As mães normalmente adoram massagens!!

eae, gostaram das dicas??? comente oque fizeram pra ela e aproveitem e deem mais dicas ok??

bj da Jass

ps: todas as idéias foram tiradas da minha cabeca o texto inteiro entao nao plagie é crime
ps2: as imagens sao do we heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário